Friday 12 March 2010

freedom

Hoje de manha acordei a relembrar tempos passados.
Aqueles tempos em que a vida era cor de rosa.
Que saudades.

Uma vida sem preocupacoes, sem medos nem receios.

Relembrando estes momentos, chorando e sorrindo com eles, tambem o meu coracao se invade com um peso. Uma dor fora do normal.
As saudades de tudo apertam cada vez mais.

De momento nao vejo a hora de poder estar com aquelas pessoas que mais gosto, anseio pelas suas presencas porque relembramos sempre o passado e isso faz-nos sorrir.

Nas ultimas duas cidades que vivi recentemente fiz grandes amigos, claro que numa vivi lá desde que nasci. Na segunda conheci as pessoas mais extraordinarias que me ensinaram a viver. Estes sao as pessoas que ficaram no meu coracao nao só por bons momentos como por maus mas na mesma sao especiais. Lembro-me de sermos livres e sem preocupacoes.

Saiamos e abusavamos, iamos para todo o lado só com uma coisa na cabeca. Nos divertirmos. Havia sempre festa quando todos nos juntavamos. Passeios pelos parques ou mesmo pela cidade, idas ao cinema ou ao bowlling, á feira ou ice skating. Passavamos sempre bons tempos, pessoal de outras cidades que vinha ter com a gente de proposito porque sabia que com a gente era a loucura total nas ruas . Que tempos. Verao, nem se fala. Churrascos com os amigos e inimigos, bebedeiras, musica e danca, filmes e histórias de terror durante os dias inteiros, ficar na rua ate as 23 da noite e haver aquelas confusoes que eu adoroo !

Vivo para esta vida, com amigos e sempre um bom tempo para mais tarde relembrar juntos.

Hoje em dia já nao é tanto assim porque mais uma vez estamos longe mas espero que há medida que vamos crescendo ou envelhecendo no meu caso, tudo volte a ser o mesmo e que venha sempre cada vez mais pessoas para aprender a viver =D

Diversao, paz e amor :b

No comments:

Post a Comment