Friday 19 March 2010

Uma das piores noites da minha vida.

Voltei a falar com o passado e acabei com o presente.
O passado fez-me ver que nao sou eu que tenho que o andar a perseguir, se ele quer fazer parte do meu presente ele que venha atrás de mim.
O presente nao entende os meus sentimentos perante o futuro nem o que está errado no presente.
Realmente nem eu sei bem o que quero do futuro.

Nao sei com o que contar nem o que fazer para melhorar o meu presente.
Há muito tempo que nao chorava por este tipo de coisas mas hoje fui assombrada e nao suportei a dor, fracassei mais uma vez.
Que quero do futuro ? Algo que eu sei que é certo para mim ou algo que eu realmente amo e sei que me deixa feliz?

1 comment:

  1. bem como eu já te disse, é uma decisao que só tu podes tomar.. e conforme o tempo vai passando, os teus pensamentos tornar-se-ao mais claro, e chegarás a uma decisao :)
    e qualquer coisa, já sabes, estarei por aqui pra ti ;)

    beijo

    ReplyDelete