Wednesday 24 March 2010

Sou daquelas pessoas que espera um final feliz para tudo.
Desde que me habituaram a uma maneira de viver, em que eu era uma princesa, em que eu era tudo, o mundo e muito mais. Em que eu era o centro de tudo, a vida dessa outra pessoa. Nunca mais fui a mesma quando isso tudo acabou e foi para bem longe de mim. Hoje em dia sou uma pessoa escura, sem forca de viver. Apenas por alguns que ainda trazem cor e luz aos meus dias, aqueles que me fazem sorrir e chorar, nao de tristeza mas sim de prazer e alegria.
Hoje, veio-me algo de novo do passado. O meu melhor amigo, o meu amante, tudo o que foi para mim, já nao está mais presente na minha vida.
Posso ser injusta, mas o que ele me estava a fazer nao era respeitar-me. Era gozar na minha cara.
Sei que ele me ama imenso, assim como eu a ele. Ele fez coisas por mim que nunca alguem pensaria em fazer hoje em dia, ele sempre foi aquele a quem contei tudo, todos os meus sentimentos, ele é aquele que sabe tudo do meu passado. Mas ha um tempo que tudo mudou.
Há já alguns meses atrás essa pessoa traiu-me. Claro que nada desde ai foi o mesmo.
Um dia em que estavamos juntos, peguei no seu telefone só por pegar e ele ficou aflito. Perguntei porque, o que tinha, estaria ele a esconder-me alguma coisa ?
Ai, a minha cabeca entrou em desconfianca. Tentei esquecer isso e foi passando.
Algumas coisas suspeitas comecaram a surgir nas suas paginas online, nao liguei. Sao amigas, pensei. Tudo bem. Mas depois comecou a piorar, eu via as suas conversas e nao tinha nada de inocencia. Vieram amigos preocupados comigo, perguntar se eu tinha visto. Claro que sim, era dificil nao ver.
Essas tais outras pareciam ser mais que eu propria, obvio que nao gostei e falei com ele sobre isso.
Há umas semanas atrás entao, ele ficou sem me falar . Como haveria de reagir ? Tem tempo para as suas paginas online, com os seus amigos e joguinhos e nao tinha para mim ?
Nao podia ser assim. Depois diz que está doente, e na noite em que me podia dar atencao, sai com os seus amigos ? Passei-me.
Esta noite entao, vim a descobrir mais coisas que nao gostei . Terminou, disse-lhe. Vai ser preciso muita coisa para me convencer a voltar, até pelo menos ver que ele mudou. Eu sei que ele me ama, mas como podia ele dizer isso e dizer o mesmo a outras? Tudo o que ele dizia, fosse por amizade ou nao, depois assim que me dizia a mim, nao era a mesma coisa. Sentia-me como que fosse mais outra, outra que era só um gozo.
E assim hoje eu disse que nao. Bastou tudo o que passei há uns meses atrás, nao quero passar por mais do mesmo.

Agora tenho que esperar que a dor acalme para poder continuar a minha vida.
Sim ele é especial, foi uma relacao totalmente diferente mas foi verdadeira.
Vamos ver o que o futuro reserva para mim. Será que algum dia vou poder ser feliz sem ter que passar antes por este sofrimento todo ?!

No comments:

Post a Comment